Júlia Lemmertz rivalizará com Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida Melhor.


Júlia Lemmertz fará Quanto Mais Vida, Melhor, nova novela das 19h da Globo e será rival de Giovanna Antonelli.

A atriz será uma empresária de sucesso que quer derrubar sua concorrente, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut,

Na trama escrita por Mauro Wilson, Giovanna interpreta uma das protagonistas que trabalhará no ramo de cosméticos e terá seu negócio afetado pela pandemia do coronavírus.

A personagem sofrerá um terrível acidente aéreo e sobreviverá. No avião, também estarão os outros protagonistas: um jogador de futebol que tenta retomar a carreira (Vladimir Brichta), um cirurgião cardíaco (Mateus Solano) e uma cantora e dançarina (Valentina Herszage).

O grupo será recebido pela Morte (A Maia/Marcella Maia), que anunciará que houve um equívoco e que todos ganharão uma nova chance. Porém, acrescentará que um deles vai de fato morrer dentro de um ano. A partir daí, cada um tentará cumprir uma meta em sua vida. A da personagem de Giovanna irá salvar a empresa.

Também estarão na novela Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Zezeh Barbosa, que formarão um triângulo amoroso. Bárbara Colen viverá a mulher de Mateus Solano e Ana Lúcia Torre, a mãe dele.

O elenco terá ainda Felipe Abib, Ana Hikari, Bruno Cabrerizo e Aracy Balabanian, entre outros. A história, dirigida por Allan Fiterman, vai suceder a Salve-se Quem Puder.

Deixe uma resposta