Taís Araújo é escolhida para interpretar mãe rejeitada pela filha em Vale Tudo


Taís Araújo foi escolhida para protagonizar o remake de “Vale Tudo”. Ela interpretará o papel icônico que Regina Duarte desempenhou na versão original.

Anúncios

A atriz dará vida a Raquel na releitura da obra de 1988, criada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, que fez muito sucesso. Raquel é uma mulher honesta e trabalhadora que foi abandonada pelo marido e se vê sustentando sozinha sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima. Na trama, Maria de Fátima rejeita Raquel por ser pobre.

Além do drama da mãe enfrentando a ganância da filha sem escrúpulos, “Vale Tudo” se destacou pela vilania de Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall (1926-2018), que marcou época e entrou para a história da teledramaturgia nacional.

Anúncios

Por enquanto, apenas Taís Araújo está confirmada no elenco da nova versão de “Vale Tudo”. Para interpretar a filha dela, Maria de Fátima, algumas atrizes estão sendo cogitadas, como Bella Campos, Heloísa Honein e Giullia Buscacio. Já para o papel de Odete Roitman, as favoritas são Débora Bloch, Natália do Vale, Fernanda Torres e Malu Galli.

A adaptação de “Vale Tudo” ficará a cargo de Manuela Dias e tem previsão de estreia para março de 2025, sucedendo a novela das 21h “Mania de Você”, após a exibição de “Renascer”.

Deixe uma resposta